Esportes
Jornal espanhol coloca Philippe Coutinho na mira do Real Madrid
Zidane teria feito pedido à diretoria madrilenha para tentar aquisição do camisa 10
Enquanto faz temporada de destaque pelo Liverpool e se prepara para enfrentar a Argentina com a Seleção Brasileira em partida pelas Eliminatórias da Copa, Philippe Coutinho tem seu sucesso sendo repercutido por grandes centros da Europa. E quem já pensa em contratar o brasileiro dessa vez é o Real Madrid, segundo revela o jornal espanhol OKDiário.
O interesse parte do técnico dos merengues, Zinedine Zidane, que teria feito um pedido à diretoria madrilenha para tentar a aquisição do camisa 10 dos Reds. A chegada do meio-campista viria para suprir as saídas de James Rodríguez e Isco, que possuem possibilidades de deixar o Santiago Bernabéu na próxima janela de transferências.
O jornal britânico The Sun, por outro lado, chegou a informar na semana passada que Coutinho planeja se transferir para o Barcelona, para atuar ao lado de Neymar. A intenção de Jurgen Klopp, no entanto, é de não liberar um de seus principais jogadores.
Mais lidas
-
1Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
2Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
3Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
4Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
5Domingo (6)
Homem morre e dois ficam feridos após série de ataques a tiros na parte alta de Maceió





