Esportes
Mano quer novos laterais e mantém Willian nos planos do Cruzeiro
Técnico vê necessidade de reforços nos dois lados do campo para temporada 2017

O técnico Mano Menezes antecipou parte do planejamento do Cruzeiro para 2017. O técnico falou abertamente do atacante Willian, que já teve possibilidades de trocas especuladas com São Paulo e Santos. Em entrevista ao canal Esporte Interativo, o comandante da Raposa comentou sobre o futuro de Willian.
- O Willian está nos planos para o ano que vem. Nós não tratamos com nenhum clube do Brasil sobre troca de jogador. Existem sondagens, mas o Willian alimentou um pouco quando deu aquela entrevista para as crianças. Tudo que a gente fala, interfere no processo. A partir daí surgem especulações, mas elas não têm fundamento por enquanto -, disse.
O ataque não foi o único foco da entrevista. Mano admitiu que as laterais do clube ficaram devendo em 2017, e deixou no ar a possibilidade de mudanças para a direita e a esquerda no ano que vem.
- Foi um setor onde a gente, na minha opinião, não produziu satisfatoriamente para o nível que a gente precisa. Isso se deve a escolha do jeito de a equipe jogar até certo tempo. O Paulo armava uma defesa diferente do que eu armo. Fechava muito a linha de quatro, e nossos laterais ficavam um pouco ou bastante expostos no enfrentamento de um contra um. Não é só uma questão de nome, mas do jeito de a equipe jogar -, concluiu Mano Menezes.
Lucas, Ezequiel, Edimar e Bryan são os laterais do elenco do Cruzeiro. Nos últimos jogos, Mano Menezes colocou Romero improvisado na direita. É provável que o setor sofra alguma reformulação na próxima temporada.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL