Esportes

Rooney recusou proposta para atuar com Ralf e Renato Augusto na China

Luo Ning, presidente do Beijing Guoan, declarou que fez uma proposta pelo atacante

Por Gazeta Esportiva 09/11/2016 14h09
Rooney recusou proposta para atuar com Ralf e Renato Augusto na China
Reprodução - Foto: Assessoria

O maior ídolo em atividade do Manchester United recusou uma grande proposta para atuar no futebol chinês no início da temporada. Luo Ning, presidente do Beijing Guoan, declarou que fez uma proposta pelo atacante, que acabou não se interessando pela ideia de deixar o Campeonato Inglês.

“Fizemos uma abordagem por Rooney no início desta temporada”, apontou o dirigente da equipe chinesa. “Chegamos a conversar com o empresário dele, porém, o jogador nos informou que gostaria de permanecer no Manchester United para atuar na Premier League, isso até enquanto sua saúde o permitir”, concluiu.

Com a recusa, o camisa 10 e capitão dos Diabos Vermelhos perdeu a oportunidade de atuar ao lado do meia que defende a Seleção Brasileira Renato Augusto e do volante Ralf. Ambos atuaram pelo Corinthians na conquista do Campeonato Brasileiro, em 2015.

Tudo indica que a proposta encaminhada pelo Beijing Guoan envolvia valores salariais astronômicos. Na Inglaterra, Rooney ganha um salário que se aproxima de 1,1 milhão por semana.