Esportes

Diretor do ASA promete anunciar pelo menos 10 jogadores até sexta-feira (11)

Alvinegro de Arapiraca inicia sua pré-temporada no dia 12 de dezembro

Por Assessoria / ASA 09/11/2016 17h18
Diretor do ASA promete anunciar pelo menos 10 jogadores até sexta-feira (11)
Reprodução - Foto: Assessoria

O departamento de futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) tem trabalhado noite e dia para trazer atletas de qualidade, que honrem a camisa alvinegra e que acima de tudo estejam dentro da realidade que o clube atravessa atualmente.

Nesta quarta-feira (9) durante entrevista ao comentarista Oswaldo Barbosa, da Rádio Novo Nordeste, o diretor de futebol, José de Oliveira Barbosa, o Zé Negão, falou a respeito da vinda dos atletas que irão fazer parte do plantel alvinegro para a temporada de 2017.

Segundo ele, até o final desta sexta-feira (11), pelo menos 10 nomes de atletas serão apresentados aos torcedores arapiraquenses, dando início ao período de contratações dos jogadores para a pré-temporada que se inicia no dia 12 de dezembro, segunda-feira, sob o comando do técnico Maurílio Silva.

- Até sexta-feira, no mais tardar, deverá estar chegando ao conhecimento de toda a sociedade e da imprensa arapiraquense. O torcedor terá surpresas, ainda mais quando os jogadores estiverem em campo. Eu acredito que vai dar certo e dentro das nossas condições, pois o ASA tem que fazer algo dentro das condições que possui.

O ASA tem sua reapresentação marcada para o próximo dia 12 de dezembro, segunda-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, com todo o elenco e comissão técnica.