Esportes
Neymar reencontra Ganso no duelo entre Barça e Sevilla e se diz ansioso
Único encontro entre os amigos foi em 2013, quando Ganso, já no São Paulo, viu Santos vencer por 3x1

Amigos desde as categorias de base do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso farão seu primeiro duelo na Europa neste domingo, quando o Barcelona do atacante enfrenta o Sevilla do camisa 10 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, às 17h45 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
Em entrevista ao site oficial do Barça, Neymar revelou ansiedade para o reencontro com o parceiro, que conquistou ao seu lado a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista com a camisa do Santos.
“Estou muito ansioso para enfrentar meu amigo e antigo companheiro de equipe. Sempre desejei o bem a ele, exceto quando ele estiver contra nós”, brincou o craque. “Com ele, ganhei o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Paulista. Sempre estará em meu coração”, acrescentou.
Neymar rasgou elogios ao futebol de Ganso, que deixou o Santos em 2012 para jogar no São Paulo, e no meio deste ano acertou transferência para o Sevilla. “Ganso é uma grande pessoa, tranquilo, feliz e um craque dentro de campo, com grande qualidade para jogar onde quiser”, disse.
O único encontro entre os amigos foi em 2013, quando Ganso, já no São Paulo, viu Neymar e o Santos vencerem por 3 a 1 o clássico pela primeira fase do Paulistão na Vila Belmiro.
Desta vez, o duelo vale bastante no Espanhol. O Barcelona ocupa a vice-liderança com 22 pontos, dois a menos que o líder Real Madrid. O Sevilla também aparece na briga, com 21 pontos na quarta posição.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL