Esportes

São Domingos vence Santa Cruz e assume vice-liderança na 2ª Divisão do Alagoano

São Domingos, no entanto, encerrou sua participação e depende de combinações de resultados para subir

Por FAF 02/11/2016 20h40
São Domingos vence Santa Cruz e assume vice-liderança na 2ª Divisão do Alagoano
Reprodução - Foto: Assessoria

O São Domingos derrotou o Santa Cruz de virada na tarde desta quarta-feira, 02, por 2 a 1, no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e assumiu a segunda colocação no Campeonato Alagoano da 2ª Divisão Sub 23. Os gols foram marcados no 2º tempo. O meia Luciano abriu o placar para o Santa Cruz aos 30’. Com dois gols do atacante Felipe, o primeiro marcado aos 33’ e o segundo aos 40’ minutos, o São Domingos chegou aos 10 pontos na classificação.

No estádio Zequinha Barbosa, na cidade de Igaci, o FF Sports ficou no 0 a 0 com o Miguelense, também na tarde de hoje. A rodada decisiva do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão acontece neste domingo, 6. Grande vencedor da rodada de hoje, o São Domingos folga na última rodada. Para garantir o acesso, o time da Massagueira terá que torcer para o FF Sports não vencer o CEO, em Olho D’Água das Flores.

Além disso, o São Domingos precisa torcer para que o Miguelense não vença o Santa Cruz, no Ferreirão, em São Miguel dos Campos. Caso o Santa Cruz ganhe esta partida pode ultrapassar o São Domingos no número de gols marcados e ficar com a segunda vaga na 1ª Divisão.

Chances de cada time

O Miguelense só precisa de uma simples vitória no domingo contra o Santa Cruz para garantir o retorno à elite do futebol alagoano em 2017. Para isto, a equipe contará com o apoio de seu torcedor no estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.

Quarto colocado na classificação, o Santa Cruz terá que vencer o Miguelense por uma diferença de dois gols para ultrapassar o São Domingos e ficar com vaga.

Para o FF Sports as chances de acesso diminuíram após o empate de hoje contra o Miguelense. Na última rodada a equipe terá que vencer o CEO, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores por uma diferença de 14 gols e torcer para Miguelense e Santa Cruz empatarem.

Os dois jogos no domingo começam às 15h.