Esportes
Após se recuperar de caxumba, Pato volta aos treinos no Villarreal
Jogador trabalhou com o restante do elenco e volta a ser opção para o técnico Fran Escribà

O atacante Alexandre Pato voltou aos treinos no Villarreal, após ficar cerca de duas semanas afastado por ter contraído caxumba. O jogador trabalhou com o restante do elenco e volta a ser opção para o técnico Fran Escribà.
O ex-corintiano já vinha fazendo alguns trabalhos na academia desde a última semana, mas, pelo fato de a doença ser contagiosa, ainda não havia sido liberado para fazer atividades com o grupo de jogadores.
Como vinha trabalhando a parte física desde a última quinta, Pato conseguiu acompanhar bem o ritmo dos companheiros no treino, mesmo afastado das atividades com bola há duas semanas.
O treinador do Villarreal já havia sinalizado que o atacante seria relacionado assim que tivesse condições de jogo. Assim, a expectativa é que na próxima quinta-feira, em duelo contra o Osmanlispor, da Turquia, pela Liga Europa, o atleta esteja em campo.
Sem Pato, o Submarino Amarelo perdeu a invencibilidade no Campeonato Espanhol no último domingo, ao ser derrotado pelo Eibar, por 2 a 1. Com 19 pontos, a equipe está em quinto na competição. Na Liga Europa, lidera o grupo L, com cinco pontos em três rodadas.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL