Esportes
Goleiro do Santos evita previsão no Brasileiro e quer seis vitórias
Vanderlei não desiste de título nacional, apesar de admitir dificuldade

O Santos é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, a seis jogos do fim da temporada. Com 58 pontos, o Peixe está a nove do líder Palmeiras e colocou como meta apenas ir à Libertadores. Mesmo assim, a briga pelo título ainda motiva os jogadores alvinegros.
Isso porque o próximo adversário do Santos é justamente o Palmeiras, no sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O goleiro Vanderlei quer seis vitórias nas próximas seis partidas, independentemente da posição em que o Peixe termine no Brasileirão.
– Vamos fazer mais seis vitórias para, se Deus quiser, brigar pelo topo ou para ficarmos mais perto do Palmeiras. Estávamos conversando antes do jogo contra a Chapecoense: temos de fazer o básico, como se fossem sete finais. Vencer as sete e ver o que dá. Agora, temos de vencer o clássico. No fim, vamos ver o que vai render, se vamos estar brigando pelo título ou pelo G-3 – disse o goleiro santista no retorno ao CT Rei Pelé, nesta segunda-feira.
Depois do Palmeiras, o Santos enfrenta Ponte Preta (fora), Vitória (em casa), Cruzeiro (fora), Flamengo (fora) e América-MG (em casa).
Os jogadores do Peixe ganharam folga nesta segunda-feira e voltam aos treinamentos na terça, no CT Rei Pelé. Como foi eliminada da Copa do Brasil, a equipe entra em campo apenas no sábado, pelo Brasileirão.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas