Esportes

Corintianos entram em confronto com policiais na reabertura do Maracanã

Por Terra 23/10/2016 17h18
Corintianos entram em confronto com policiais na reabertura do Maracanã
Reprodução - Foto: Assessoria

Antes de um dos principais confrontos da rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro , entre Flamengo e Corinthians , que vale na briga direta pela liderança da competição e marca a reabertura do Maracanã, ocorreu um confronto entre a torcida do Corinthians e os policiais.

 Cerca de meia hora antes do início do jogo, torcedores com camisetas do Corinthians entraram em confronto com a polícia por causa de uma faixa que estava perto da divisória com a torcida flamenguista, de acordo com o Sportv.

Os corintianos chegaram a conseguir quebrar a grade que apartava as duas torcidas para entrar na área destinada ao rubro-negros. A princípio, poucos guardas apareceram para tentar controlar a confusão e foram atacados pelos torcedores. Em seguida, no entanto, chegou um reforço de policiais e conseguiram conter o problema.

Marcado pela reabertura do Maracanã, que está interditado desde os preparativos para os Jogos Olímpicos, a partida vale muito para o Flamengo. O clube carioca está com 60 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, e precisa da vitória para seguir na luta pelo título. O Corinthians também tem interessa na disputa. Na 7ª colocação com 48 pontos, o Timão continua com o objetivo de conseguir uma vaga no G6.