Esportes

Obrigado a mudar, Marcelo Oliveira comanda treino do Atlético-MG no RJ

Treinador não terá Fred, que já disputou a Copa do Brasil pelo Fluminense, e Carlos César, expulso na primeira partida

Por Globo Esporte 17/10/2016 14h12
Obrigado a mudar, Marcelo Oliveira comanda treino do Atlético-MG no RJ
Reprodução - Foto: Assessoria

Antes de viajar para Caxias do Sul, local da partida contra o Juventude, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG treinou no Rio de Janeiro, no campo do exército, no bairro da Urca. O técnico Marcelo Oliveira começou a pensar nos substitutos de Fred e Carlos César, que estão fora da partida. A tendência é que Lucas Pratto e Patric entrem nas vagas, respectivamente.

Fred não pode jogar, pois já atuou pela competição com a camisa do Fluminense. Já Carlos César foi expulso na primeira partida, no Mineirão, e não poderá atuar. No treino na Urca, os atletas que atuaram na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, fizeram trabalho regenerativo no hotel e os demais participaram do treinamento em campo

O embarque para Porto Alegre será na tarde desta segunda-feira às 16h20. Na tarde de terça-feira, o técnico Marcelo Oliveira comandará treinamento no CT do Grêmio, na capital gaúcha. À noite, a delegação seguirá para Caxias do Sul.

Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, o Galo joga por um empate para se classificar às semifinais. Derrota por um gol de diferença, com o Atlético-MG marcando um gol, também dá a vaga ao time alvinegro.

Patric deverá ser o substituto de Carlos César contra o Juventude (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)