Esportes
Pogba não tem gostado de funções mais defensivas no Manchester United
Maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável

Após ter se destacado na última janela de transferência como a contratação mais cara da história do futebol, Pogba ainda se vê em busca da melhor forma no Manchester United. No entanto, a maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável.
Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o jogador não tem gostado da função que o treinador tem lhe pedido para executar em campo, ocupando faixas mais defensivas e arriscando poucas subidas ao ataque, o que faz o atleta ter apenas um gol marcado até o momento com a camisa dos Red Devils.
“Tenho que recuperar bolas e fazer um maior esforço defensivo. Me custa um pouco mudar minha forma de jogar, igual teve que fazer o Pirlo na Juventus. Trato de me adaptar, pois sou um jogador que se sente mais cômodo em posições do ataque”, disse Pogba.
O camisa 6 ainda não deu nenhuma assistência na temporada e suas contribuições relevantes no ataque do Manchester United são raras. Em contrapartida, no último compromisso na seleção francesa, foi dos pés do meio-campista que saiu o gol da vitória contra a Holanda, pelas Eliminatórias Europeias.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série