Esportes
Pogba não tem gostado de funções mais defensivas no Manchester United
Maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável
Após ter se destacado na última janela de transferência como a contratação mais cara da história do futebol, Pogba ainda se vê em busca da melhor forma no Manchester United. No entanto, a maneira com que o técnico José Mourinho vem utilizando o francês não é a que lhe deixa mais confortável.
Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o jogador não tem gostado da função que o treinador tem lhe pedido para executar em campo, ocupando faixas mais defensivas e arriscando poucas subidas ao ataque, o que faz o atleta ter apenas um gol marcado até o momento com a camisa dos Red Devils.
“Tenho que recuperar bolas e fazer um maior esforço defensivo. Me custa um pouco mudar minha forma de jogar, igual teve que fazer o Pirlo na Juventus. Trato de me adaptar, pois sou um jogador que se sente mais cômodo em posições do ataque”, disse Pogba.
O camisa 6 ainda não deu nenhuma assistência na temporada e suas contribuições relevantes no ataque do Manchester United são raras. Em contrapartida, no último compromisso na seleção francesa, foi dos pés do meio-campista que saiu o gol da vitória contra a Holanda, pelas Eliminatórias Europeias.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




