Esportes

Em Coruripe, CRB atropela Miguelense

Foram quatro golsdo Galo na estreia do Campeonato Alagoano

Por Globo Esporte 29/01/2011 19h07
Em Coruripe, CRB atropela Miguelense
Reprodução - Foto: Assessoria

O CRB jogou em ritmo de treino neste domingo, em Coruripe, e atropelou o Miguelense. A diferença técnica entre os time é enorme. Em campo, o Galo transformou essa distância em gols. Fez 4 a 0 e conquistou a primeira vitória em jogos oficiais nesta temporada. O meia Sérgio Mota foi, sem dúvida, o nome da partida. Marcou três vezes só no primeiro tempo e vai até pedir música no Fantástico. Maílson completou o placar da partida.

O próximo jogo do CRB ainda não tem data definida. A Federação Alagoana não recebeu o comunicado da Justiça liberando o Galo para mandar as partidas no Rei Pelé e depende disso para fechar o dia. O objetivo é marcar para quarta, às 20h30, mas também depende do aval da Polícia Militar. O Miguelense joga na quarta, às 20h30, contra o CEO, em Olho d´Água das Flores.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi um passeio do CRB. Aos 6 minutos, Marcos Martins enfiou uma bola por baixo para Maílson, que dominou e bateu da pequena área. O gol abriu a porteira. Um minuto depois, Sérgio Mota finalizou de longe e o goleirão Ricardo aceitou.

Aos 17, outro de Mota. Mailson entrou na área, pela esquerda e disse para o meia: "Faz, Sergio". Ele só tocou para marcar o terceiro. E ainda teve outro de Sérgio Mota. Em bela triangulação entre Neto Baiano, Maílson e Sérgio, ele concluiu de canhota da entrada da área, com muita categoria. 

Segundo tempo

O CRB tirou o pé no segundo tempo. Não forçou, e o Miguelense até chutou a gol. Aos 14, com Cássio. Juliano defendeu com segurança, sem dar rebote. Neto Baiano teve também um gol mal anulado, aos 14 minutos. 

O centroavante do Galo recebeu em condição, marcou numa acrobacia, mas o bandeira assinalou impedimento. Errou feio. Depois, Neto teve outra chance de cabeça, mas a defesa do Miguelense salvou em cima da linha.