Esporte

13 de janeiro de 2022 06:46

CRB: Allan Aal começa a testar reforços e deve promover sub-20

↑ CRB segue os treinamentos fortes no CT Presidente Marcos Barbosa na Barra de São Miguel (Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB)

A Copa Alagoas será um teste para os garotos Sub-20 do CRB. Eles vão representar o clube e querem mostrar serviço ao técnico Allan Aal, para quem sabe ganhar espaço entre os profissionais.

Na primeira rodada o Galo enfrentaria o Dimensão, mas o jogo está sem data para acontecer. O primeiro desafio então será na segunda rodada, neste sábado (15) às 15h em União dos Palmares, contra o Zumbi no estádio Orlandão. O CRB Sub-20 perdeu duas e venceu uma na Copinha.

CONHECIDOS

Dos reforços 2022, Rafael Longuine e Welington Carvalho estão na segunda passagem no Galo. O meia defendeu o clube em 2020, mas sofreu uma séria lesão no ligamento do joelho direito, passou por cirurgia e ficou fora do restante da temporada.

No ano passado, Longuine voltou aos gramados e atuou em 14 partidas da Série B, pelo Operário-PR. Ele tranquilizou a torcida sobre seu condicionamento neste retorno ao CRB. “É uma dúvida de todos. Eu estou me sentindo muito bem e, nesse primeiro momento, a pré-temporada tem sido muito importante. Eu já me preparei antes de me apresentar, nas minhas férias eu não fiquei parado, fiquei treinando, fortalecendo bastante. No momento, estou me sentindo muito bem, clinicamente estou zerado e espero fazer uma ótima pré-temporada pra suportar durante o ano todo”.

O treinador falou da montagem e da preparação para enfrentar o calendário apertado na temporada. Ele alertou para que o time inicie bem os campeonatos.

“Acho que o nível de todas as competições vai ser mais difícil do que foi ano passado. A gente tá preparado pra isso, vem procurando botar isso na cabeça do jogador cada vez mais rápido pra que entre em campo procurando fazer o melhor, fazendo boas apresentações, buscando a vitória porque não vai ser fácil. Tem que iniciar bem as competições e procurar fazer o melhor. Mesmo com pouco tempo depois das férias, mas gente espera começar com o pé direito”, disse Allan.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH