Esporte

6 de dezembro de 2021 20:04

Omar Coêlho é eleito o novo presidente do CSA

Pleito se encerrou às 21 horas e resultado saiu no início da madrugada desta terça-feira

 

Atualizada às 1h30

Omar Coêlho foi eleito o novo presidente do CSA e terá 4 anos de mandato à frente do Azulão. “Será um trabalho de continuidade que foi iniciado e foi vitorioso na passagem do presidente Rafael Tenório. Esta semana, já tem novidades sobre o futebol, sobre pré-temporada e contratações”, afirmou Omar.

O novo presidente foi eleito com 588 votos contra 265 votos da Chapa 2. “Agradeço a confiança do presidente Rafael Tenório, que continuará sendo um grande parceiro desta gestão no CSA. Não foi o Omar Coelho quem venceu a eleição, mas sim um grupo que está formado e fechado pelos interesses do CSA”, disse Omar.

Eleições

Aconteceu, na noite desta segunda-feira (6), de forma bastante participativa, a eleição para a presidência executiva do CSA. O pleito se encerrou às 21 horas e o resultado deve saiu na madrugada da terça-feira (7). Concorreram ao cargo os advogados Omar Coelho e Marcelo Brabo.

Para o candidato Omar Coelho, a expectativa é de uma festa cívica e participativa. “Nós esperamos que a torcida opte pela continuidade do trabalho de Rafael Tenório com a eleição da chapa 1 e que tem o reconhecimento de mais de 80 por cento da nossa torcida”, afirmou.

Omar Coêlho – Foto: Edilson Omena

Marcelo Brabo também se mostrou confiante na vitória e espera que a nação azulina reconheça suas propostas como as mais adequadas ao crescimento do clube.

Marcelo Brabo – Foto: Edilson Omena 

O torcedor Cláudio Gomes de Barros disse se sentir honrado e feliz em participar do pleito, como eleitor, e eleger democraticamente o novo presidente do CSA.

Torcedor Cláudio Gomes de Barros disse se sentir honrado e feliz em participar do pleito – Foto: Edilson Omena

Foto: Edilson Omena 

Foto: Edilson Omena 

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH