Esporte

3 de dezembro de 2021 15:41

Portal Azul da Transparência está entre as propostas de Marcelo Brabo

Advogado é candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”

↑ Marcelo Brabo (Foto: Assessoria)

Apresentar à torcida azulina onde é investido cada centavo do CSA. Essa é uma das principais propostas do advogado Marcelo Brabo, candidato ao cargo de Presidente do Conselho Executivo do Centro Sportivo Alagoano (CSA) com a chapa “Avante CSA com Transparência”.

“O Portal da Transparência do CSA irá adotar a boa prática como já acontece em times como o Fortaleza e o Atlético Paranaense. Nele deve constar todas as eventuais receitas, tanto convênios de recebidos, quanto valor do sócio torcedor, arrecadação de jogos e cotas que são repassadas pela CBF e outras organizações”, explica Brabo.

O advogado diz que somente a questão dos patrocínios pode passar ou não pelo portal.

“Porque as vezes a própria empresa não quer que seja divulgado os respectivos valores dos patrocínios. Mas de qualquer forma todas as receitas serão apresentadas, assim como todos os eventuais gastos. Temos a obrigação de dizer ao nosso torcedor o valor que é recebido, de onde é recebido e onde é gasto”, garante.

Marcelo Brabo afirma que o torcedor saberá inclusive dos eventuais benefícios recebidos por cada jogador do CSA. “Colocaremos no portal qualquer eventual benefício recebido pelos jogadores e seus familiares, incluindo moradia, passagens aéreas do time e de toda a equipe. Nada mais necessário do que apresentar à toda torcida onde é gasto cada centavo do CSA”, opinou.

Por fim, o candidato reforçou que na sua gestão, a máxima transparência será prioridade. “Vamos começar esse dever de casa de forma tal que a gente possa cumprir o orçamento que foi idealizado, buscando sempre o princípio da economicidade, mas sempre buscando qualidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH