Esporte

30 de novembro de 2021 15:06

Advogado Marcelo Brabo disputa a presidência do CSA

Clube anunciou a abertura das eleições Presidente do Conselho Deliberativo do Centro Sportivo Alagoano nesta segunda-feira (29)

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) anunciou a abertura das eleições para a diretoria do clube alagoano de futebol e o advogado Marcelo Brabo é um dos nomes que disputa o cargo de Presidente do Conselho Executivo com a chapa “Avante CSA com Transparência”. “Dou a minha garantia para a torcida azulina de um CSA grande não apenas nas quatro linhas, mas fora delas também. Vamos trazer inovações, modernidade e avançar! Iremos aproveitar o que deu certo até agora e continuar aprimorando cada vez mais. O CSA será pujante!”, garantiu.

O candidato a vice-presidente da chapa, o empresário Robson Rodas, destacou a união como principal característica da “Avante CSA com Transparência”. “O mais importante de tudo é a união que nossa chapa trará para o CSA. A união traz a força e levaremos mais tranquilidade para todos os azulinos, sobretudo com mais responsabilidade de todos os diretores que participam ativamente do crescimento do clube. Faremos muito mais para tornar o CSA gigante”, ressaltou.

O Presidente de Honra da Chapa, Álvaro Mendonça, conhecido como Álvaro da Carajás, garantiu que a chapa “Avante CSA com Transparência” irá dar continuidade ao trabalho feito pelo atual presidente, Rafael Tenório. “Queremos tranquilizar a torcida, pois Marcelo Brabo dará continuidade ao trabalho realizado hoje pelo atual presidente, Rafael Tenório. Nós pregamos a união e convidamos o presidente para estar junto com a gente”, afirmou o empresário.

“Nossa equipe é dinâmica, moderna e pregamos a transparência. Além disso, estamos em contato com novos patrocinadores para o time e a Carajás, particularmente, continuará patrocinando o CSA de forma ainda melhor do que foi em 2021”, concluiu.

Para o cargo de diretor de futebol, o empresário Augusto Farias enxerga o Azulão na Copa Sul- Americana. “Tenham certeza que a equipe que estamos montando é formada por homens independentes e vamos nos dedicar ao CSA da mesma forma que nos dedicamos às nossas empresas. Nosso intuito é colocar o Azulão no topo, voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro e quem sabe sonhar com a Copa Sul-Americana. Marcelo Brabo está preparado para isso! Tem bagagem e todos nós da chapa vamos usar nossas experiências em prol do CSA”, disse.

A data do pleito foi definida para 6 de dezembro de 2021, e os grupos políticos interessados nos cargos já começam a buscar votos.

Os candidatos devem preencher os cargos de membros Conselho Deliberativo, membros do Conselho Fiscal e da Presidência Executiva. A chapa completa de Marcelo Brabo conta com os seguintes nomes:

Presidente Executivo – Marcelo Brabo
Vice-Presidente – Robson Rodas
Presidente de Honra – Álvaro Mendonça
Superintendente Administrativo – João Paulo Tavares
Superintendente de Esportes – Pedrinho Tenório
Diretor de Futebol – Augusto Farias
Diretor Jurídico – Ricardo Omena

Comentários

MAIS NO TH