Esporte

11 de setembro de 2021 10:38

FAF discute a volta do público aos estádios

O presidente da FAF, Felipe Feijó, fez uma previsão para os jogos do campeonato contarem com torcida

↑ Legenda da foto: Fachada do prédio-sede da Federação Alagoana de Futebol, no bairro da Jatiúca (Foto: Assessoria / FAF)

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) acompanhou o encontro do conselho técnico realizado pela CBF com os 20 clubes que disputam a Série B, no último dia 8, quando a pauta foi o retorno do público aos estádios.

O presidente da FAF, Felipe Feijó, fez uma previsão para os jogos do campeonato contarem com torcida.

“Ficou definido, no conselho técnico, realizado no último dia 8 que, a partir do momento em que 80% das cidades sedes dos jogos tenha a liberação das autoridades sanitárias, o retorno gradual será feito. Assim, um novo encontro ficou marcado para o dia 17 deste mês” disse Feijó.

Na manhã de sexta-feira (10), na sede da Secretaria de Infraestrutura do Estado, o CSA participou de uma reunião para discutir a liberação do Estádio Rei Pelé para receber a volta do público.

Alguns estados como Santa Catarina e Goiás decidiram liberar gradualmente o público nos estádios. No primeiro, os torcedores poderão ocupar as dependências dos estádios a partir do dia 15 deste mês. Em Alagoas, além da pandemia, outro problema é a manutenção do Estádio Rei Pelé.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários