Esporte

24 de julho de 2021 14:09

CRB encara o Sampaio neste domingo pela Série B

O time regularizou dois novos contratados na CBF

↑ CRB (Foto: Assessoria)

A maratona longe de casa tem sequência neste domingo. O CRB encara o Sampaio Correia às 20h30, no Castelão em São Luis-MA, e o técnico Allan Aal espera um melhor aproveitamento do time, que foi melhor contra o Coritiba na última rodada, mas ficou apenas no empate de 1×1. E para este jogo ele não conta com lateral-esquerdo Guilherme Romão, que levou o terceiro cartão amarelo. Alexandre Melo deve entrar.

O CRB regularizou os dois novos contratados na CBF. Os nomes do atacante Jajá, emprestado pelo Athletico, e do goleiro Arthur, emprestado pelo Coritiba, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) e eles ficam à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo.

Uma base do Galo deve ter Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Alexandre; Marthã, Jean Patrick e Renan Bressan; Diego Torres, Erik e Alan James (Nicolas Careca)

SAMPAIO

Sem Eloir e Joécio lesionados por mais um confronto, o Sampaio comemora a volta do atacante Pimentinha, que esteve fora da equipe no jogo passado por desgaste muscular. A volta do atacante no lugar de Roney é inclusive a única mudança provável da equipe para o confronto deste domingo

Fonte: Tribuna Independente

Comentários