Esporte

21 de julho de 2021 08:58

CRB faz treinamento no CT do Caju, do Athletico Paranaense

↑ Victor Ramos ainda não teve oportunidade no time titular do CRB (Foto: Assessoria)

A delegação regatiana chegou nesta terça (20) à noite em Curitiba. Nesta quarta (21) pela manhã o grupo descansa e à tarde faz um último treinamento antes do duelo desta quinta (22), às 19h, no Estádio Couto Pereira, diante do Coritiba. O CRB está no G-4 e sabe que o confronto contra o vice-líder não será fácil. O técnico Allan Aal não deve fazer muitas mudança em relação à formação que bateu o Vila Nova na última rodada.

Alisson Farias segue fora. Ele desfalcou o CRB nas partidas contra CSA, Botafogo, Guarani e Vila Nova. Em sua segunda passagem pelo clube, o atacante tem sete jogos e um gol. É uma peça fundamental para o treinador.

O meio-campista Jean Patrick falou sobre a campanha do CRB e disse que a missão é colocar o time na elite do futebol brasileiro. Na classificação geral, o Galo é hoje o quarto colocado, com 20 pontos.

“Pensamos no acesso sempre. Não podemos pensar em nada diferente disso. Um clube como o CRB merece estar na primeira divisão. Mas vamos pensar jogo a jogo, com os pés no chão e muita tranquilidade. Estar no G-4 é bom, motiva, mas aumenta ainda mais a responsabilidade do grupo. Temos que continuar com a mesma intensidade agora e o mesmo comprometimento para permanecermos firmes entre os quatro primeiros colocados da competição até o fim dela”.

REFORÇOS

O CRB acertou o empréstimo do goleiro Arthur, do Coritiba, e do atacante Jajá, do Athletico. Os dois jogadores não estavam nos planos dos técnicos de seus clubes respectivamente, e foram emprestados até o final da temporada.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH