Esporte

19 de junho de 2021 08:08

Murici e ASA jogam neste sábado pela Série D buscando melhorar na tabela

ASA está na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado na competição

↑ Murici e ASA se enfrentaram na Copa Alagoas (foto) e no Campeonato Alagoano (Foto: Jailson Colácio / Murici)

Murici e ASA se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. No Grupo A4 da Série D, os rivais estão em situações distintas: o Murici é o terceiro colocado, com quatro pontos. Já o ASA, está na lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado na competição.

MURICI

Com as fortes chuvas que estão caindo em Alagoas, o gramado do Estádio José Gomes da Costa está sendo preservado, e o Verdão precisou se deslocar até Maceió para treinar esta semana. As atividades foram realizadas no complexo esportivo Total Giro.

Nos treinamentos em Maceió, o técnico Jadson Oliveira tem apenas uma baixa. O meia Tauan continua entregue ao Departamento Médico, se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. É dúvida para o jogo.

ASA

O técnico Ademir Fonseca ganhou um reforço para amenizar as baixas do time do ASA contra o Murici. Carlos Magno foi liberado pelo Departamento Médico e voltou aos treinos com o elenco. Ele está recuperado de um desconforto muscular na coxa direita De acordo com o clube, os atacantes Deivison e Fernandinho seguem em tratamento no DM. Os jogadores que testaram positivo para Covid continuam cumprindo o isolamento social.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários