Esporte

19 de junho de 2021 08:26

Duelo entre Vasco e CRB pode causar queda de Marcelo Cabo

Galo encara o time carioca neste sábado e ex-treinador regatiano está pressionado pela vitória

↑ CRB vive grande momento na Série B, mesmo tendo perdido para o Goiás na rodada anterior, e espera vencer o Vasco neste sábado no Estádio de São Januário (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

Neste sábado, às 16h30, em São Januário, um jogo pode decretar a demissão do técnico Marcelo Cabo. Ele que comanda hoje o Vasco, e foi campeão pelo CRB ano passado, vive um momento turbulento. E pode ver no ex-time uma chance de sobrevivência no cargo.

Vascaínos e regatianos vivem momentos diferentes na Série B. O time da Cruz de Malta acumula duas derrotas, um empate e uma vitória. Jogo passado ele cumpriu suspensão por expulsão. Volta a campo neste sábado. E encontra um CRB cheio de motivação.

O técnico Allan Aal tem o desfalque de Guilherme Romão na lateral-esquerda, porém deposita muita confiança no substituto, Alexandre Melo. Em alta no CRB, o lateral-direito Reginaldo Lopes destacou o objetivo do grupo em melhorar o desempenho em campo nas próximas semanas. Focado nesta evolução, o jogador revelou que o elenco vai com tudo para conquistar seus objetivos neste segundo semestre.

“O grupo está muito focado neste segundo semestre e no quanto pode crescer nas próximas semanas. Vamos lutar muito para mantermos esse ritmo forte nos próximos meses. Isso nos ajudará muito”.

Segundo Reginaldo, o foco é vencer o Vasco, neste sábado, em São Januário. “O Vasco tem uma grande equipe e é, sem dúvida, um dos clubes favoritos ao acesso esse ano. Vamos enfrentar um adversário que precisa da recuperação, assim como a gente. Lutaremos muito para fazer uma partida perfeita durante os 90 minutos”, disse o lateral.

Segundo dados do portal oGOL, será o 13º jogo que disputam na história. A última vez que se encontraram pelo Brasileiro foi em 2016. Fora de casa, pela 31ª rodada, o time regatiano venceu por 2×1. No histórico do confronto, contando amistosos e competições oficiais, Vasco e CRB se enfrentaram 12 vezes. Foram 9 vitórias dos cariocas, 2 empates e 1 vitória do Galo. O Vasco marcou 25 gols e sofreu 5 do CRB.

SÁBADO

16h30 Avaí x Remo

16h30 Vasco x CRB

18h30 Guarani x Ponte Preta

19h Operário x Cruzeiro

19h Vitória x Brusque

21h Sampaio Corrêa x Confiança

21h Vila Nova x Coritiba

DOMINGO

16h Náutico x Botafogo

20h30 CSA x Londrina

Fonte: Tribuna Independente / Texto: Júnior de Melo – Editor de Esportes

Comentários