Esporte

18 de junho de 2021 08:28

CSA contrata reforços e deve ter novos titulares

Técnico Bruno Pivetti está ameaçado no cargo e deve mudar grande parte do time para encarar o Londrina no domingo (20)

↑ CSA segue os treinamentos fortes no CT do Nelsão de olho na partida contra o Londrina domingo (20) (Foto: Assessoria)

Cajá, Beberibe, Reinaldo, Yuri. O CSA está cheio de novidades. E estas novidades devem entrar em campo no domingo (20), quando o clube encara o Londrina às 20h30 no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B. Apesar do baixo rendimento, o técnico Bruno Pivetti aponta evolução na equipe. Ele está sob pressão. São duas derrotas e dois empates. A missão é ir para cima.

O reforço mais badalado, o novo camisa 10, já chegou. O meia Renato Cajá desembarcou em Maceió e já treinou. Ele está com 36 anos e muito motivado. “A expectativa é a melhor possível, obrigado pelo convite, espero que eu possa fazer um grande campeonato. Expectativa de fazer uma grande preparação para que eu possa crescer, evoluir. Feliz demais por estar em um grande clube do Nordeste, é um grande desafio para que eu possa encerrar minha carreira num grande clube e esse foi o clube que eu escolhi. Espero fazer um grande campeonato e voltar à elite”.

Na Série B de 2020, ele disputou 44 jogos pelo Juventude e marcou sete gols. Neste ano, defendeu a Ferroviária no Campeonato Paulista. Disputou 12 jogos e marcou dois gols.

O goleiro Thiago Rodrigues deve jogar contra o Londrina. Recuperado de um quadro viral, ele voltou aos treinos e fica à disposição. Thiago desfalcou o CSA nas duas últimas rodadas. Contra o Vila Nova, Darley foi titular. No empate com o Guarani, Raul iniciou a partida e foi uma das novidades da equipe.

O meia Bruno Mota segue em tratamento no Departamento Médico. Ele se recupera de uma pancada nas costas e continua fora. A diretoria confirmou o acerto com o atacante Reinaldo, do Athletico. Antes dele, Yago e Dudu Beberibe já haviam sido confirmados nos últimos dias.

Quem chega também é o volante Yuri, que jogou no Azulão em 2018. Revelado pelo Bahia, Yuri chegou ao CSA como uma aposta. Em Alagoas, se destacou, foi eleito um dos melhores volantes do Campeonato Alagoano e chamou a atenção na Série B. Com a camisa do Azulão, disputou 42 jogos; não fez gol.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários