Esporte

18 de junho de 2021 08:35

CRB está invicto no Brasileiro de Aspirantes

↑ Garotos do CRB festejaram no vestiário mais uma vitória (Foto: Assessoria)

O CRB está mostrando muita qualidade pelo Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta (17), no Rei Pelé, os garotos do Galo receberam o Cuiabá e venceram pelo placar de 1×0, gol do volante Jarlisson. Na tabela, o CRB é o segundo colocado do Grupo B, com seis pontos. A próxima partida do time de aspirantes do Galo está marcada para quinta-feira (24/06), no Estádio Rei Pelé. Recebe o Juventude, às 15h (horário de Brasília).

“A gente sabia da importância desse segundo jogo, a partir do momento que o time foi jogar contra o Figueirense fora de casa e conseguiu os três pontos fora. Então, graças a Deus, a gente conseguiu concluir a segunda rodada com vitória. Eu tô passando pra esses atletas a importância dessa competição para eles e a importância de vestir a camisa do CRB”, disse o técnico Bebeto Moraes.

EMBARQUE

O embarque para o Rio de Janeiro está marcado para hoje às 15h. Aconteceu treinamento ontem e time profissional trabalha na manhã desta sexta. Após a atividade, o elenco almoça no Ninho do Galo e segue para o aeroporto.

Contra o Vasco, fora de casa, o técnico Allan Aal vai mexer na equipe. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Guilherme Romão está fora do jogo. Alexandre Melo deve assumir a posição.

Quem pode estrear no Rio de Janeiro é o meia Renan Bressan. O nome dele foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nessa quarta-feira. Bressan deve ser a novidade na lista de relacionados para o jogo válido pela sexta rodada do Brasileiro.

“A gente vai procurar conversar com os atletas e, principalmente, dar confiança para que o time tome as decisões certas, principalmente nas bolas paradas, e não sofra uma derrota por uma bola. Isso é uma coisa que machuca bastante, e a gente sabe que não merecia esse resultado”, disse Allan após a derrota para o Goiás.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários