Esporte

17 de junho de 2021 08:07

CSA pode confirmar mais reforços e coloca pressão em Bruno Pivetti

↑ CSA treina forte no para duelo que precisa vencer no domingo (20) contra o Londrina no Estádio Rei Pelé (Foto: Ascom/CSA)

Domingo (20), o CSA enfrenta o Londrina, às 20h30, no Rei Pelé. É preciso mostrar mais trabalho. Foram 4 jogos com dois empates e duas derrotas. Não começou bem a Série B para o CSA e o técnico Bruno Pivetti está pressionado. Fontes ligadas à direção azulina já comentam que o jogo deste domingo pode ser o último dele.

Mas os reforços estão chegando. E alguns já estrearam. “Eu considerei (as estreias) muito positivas. Nós temos que relativizar, como eu sempre digo, o desempenho desses dois jogadores pelo pouco tempo de treinamento que eles tiveram com o grupo. Mesmo assim, na minha opinião, fizeram um grande jogo tendo em conta que chegaram em Maceió no final da semana passada. Hoje, conseguiram demonstrar qualidade e que estamos agregando valores para nossa equipe”, disse Pivetti sobre Yago e Giva, que jogaram contra o Guarani.

O técnico do CSA gostou da produção ofensiva da equipe contra o Guarani, mas espera ainda um melhor aproveitamento contra o Londrina, no próximo domingo, também no Rei Pelé.

“Fizemos três gols, mas um foi anulado de maneira injusta e outro (impedimento) foi duvidoso. Hoje, já verificamos uma contundência ofensiva maior. Time mais objetivo, que conseguiu finalizar mais e também teve mais posse de bola. Esse é o caminho. Temos jogadores técnicos, não adianta ficar na espera, temos que ter a bola nos pés, justamente para criar essas oportunidades. Precisamos, no entanto, ter mais eficácia”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários