Esporte

15 de junho de 2021 22:17

CSA empata com o Guarani e segue sem vencer na Série B

Com dois pontos conquistados após quatro partidas, CSA vai dormir na 16ª posição da Série B

↑ Foto: CSA

O CSA segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura da quarta rodada da competição, o Azulão empatou em 1 a 1 com o Guarani, nesta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. O time de Campinas abriu o placar aos cinco minutos, em chute cruzado do lateral-esquerdo Bidu. Aos 21, os donos da casa responderam com Silvinho, que aproveitou o cruzamento de Gabriel e chegou batendo de primeira dentro da área. O tento foi o primeiro do clube alagoano nesta edição da Série B.

Com dois pontos conquistados após quatro partidas, o CSA vai dormir na 16ª posição da Série B. Ao final da quarta rodada, no entanto, o Azulão voltará para a zona de rebaixamento, já que Cruzeiro ou Ponte Preta, que se enfrentam, vão o ultrapassar. O Guarani, por outro lado, está na sexta colocação, com cinco pontos.

O Bugre volta a campo no sábado para enfrentar a Ponte Preta, às 18h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro. No dia seguinte, o CSA recebe o Londrina, às 20h30, no Rei Pelé. Ambos os jogos são válidos pela quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários