Esporte

12 de junho de 2021 10:53

CSA busca primeira vitória na Série B

Azulão encara neste sábado o Vila Nova em Goiás e o técnico Bruno Pivetti promete nova postura do time em campo

↑ Azulão encara neste sábado o Vila Nova em Goiás e o técnico Bruno Pivetti promete nova postura do time em campo

O CSA vai neste sábado buscar a primeira vitória na Série B. O Azulão encara o Vila Nova, às 19h, no Estádio Aníbal Toledo, na região metropolitana de Goiânia. O técnico Bruno Pivetti deve mudar a escalação para o jogo. Ele vai promover o retorno do atacante Dellatorre. Recuperado da lesão nas costas, o centroavante está cotado para voltar à equipe no lugar de Iury Castilho, titular nos dois primeiros jogos.

O lateral-esquerdo Kevyn estreou bem e foi elogiado pelo técnico. Está em alta. No mais, a base da equipe será mantida para o jogo no Estádio Aníbal Toledo.

A provável formação do CSA será formada com: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Dellatorre.

O Azulão entra em campo em busca da reabilitação. Nas duas partidas do Brasileiro, o CSA conquistou apenas um ponto, no empate em casa, sem gols, contra o Sampaio Corrêa. Vencer será necessário para reagir na tabela de classificação.

VILA

O retorno e o título da Série C da última temporada foram importantes, mas o Vila Nova está em uma sequência terrível em 2021. O time goiano chega para a partida contra o CSA com mais de 30 dias sem nenhuma vitória em uma partida oficial. A última aconteceu no dia 9 de maio, pelo Campeonato Goiano. Na ocasião, o Tigre venceu a Aparecidense, por 1×0, fora de casa. A situação se amplia quando vemos os jogos como mandante. A última vitória aconteceu no dia 30 de abril: 3 a 1 sobre o Anápolis, também pelo Estadual.

PASSADO

Na histórica Copa Conmebol de 1999, o CSA encarou o Vila Nova na primeira fase. Depois de vencer, por 2 a 0, no Rei Pelé, o time azulino perdeu em Goiânia, mas conseguiu a classificação nas penalidades máximas. Além disso, se enfrentaram na Série B de 2018, e o time alagoano conseguiu vencer quando jogou fora de casa, por 1 a 0. No total, são cinco jogos, com três vitórias do CSA, contra duas do Vila.

SÁBADO

16h30 CRB x Confiança

16h30 Cruzeiro x Goiás

19h00 Brasil x Vasco

19h00 Vila Nova x CSA

DOMINGO

18h15 Botafogo x Remo

18h15 Coritiba x Londrina

20h30 Avaí x Brusque

20h30 Vitória x Operário-PR

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários