Esporte

12 de junho de 2021 11:13

CRB terá reforço para encarar o Confiança neste sábado em casa

Sexto colocado da Série B, com quatro pontos, o CRB recebe o Confiança às 16h30 deste sábado no Estádio Rei Pelé.

↑ Alisson Farias deve ser titular do CRB neste sábado quando o Galo encara o Confiança no Rei Pelé (Foto: Victor Martiniano / Ascom CRB)

Fim da festa da Copa do Brasil. Hora de pensar no Brasileirão. Sexto colocado da Série B, com quatro pontos, o CRB recebe o Confiança às 16h30 deste sábado no Estádio Rei Pelé. E o técnico Allan Aal terá à disposição o lateral Celsinho e os atacantes Alisson Farias e Vitão para a partida. O trio não enfrentou o Palmeiras por já ter atuado na Copa do Brasil.

Allan Aal também poderá contar com o lateral Alexandre Melo, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com pouco tempo para preparar a equipe, Allan comandou ontem um treinamento leve no Ninho do Galo. A tendência é que ele mantenha a base que jogou contra o Palmeiras.

Na vitória diante o Cruzeiro, domingo passado, pela segunda rodada da Série B, Alisson Farias foi titular. Celsinho e Vitão entraram no segundo tempo.

CONFIANÇA

A equipe comandada pelo treinador Rodrigo Santana vive tambem um bom momento. Para o encontro diante o Galo da Pajuçara, que vem de dois bons resultados em competições distintas, o comandante técnico do alvianil sergipano pode propor algo diferente, tipo alteração na formação inicial, que não contará com a ala-esquerda João Paulo Purcino, entregue ao Departamento Médico do clube, com desconforto na musculatura da coxa. No lugar desfalcado quem pode pintar é o eventual substituto, Luciano Juba. O goleiro titular foi o Careca, ficando Rafael Santos no banco. O meia Everton Santos, o zagueiro Nirley, também tiveram seus momentos de titularidades, o que leva a crer que devem pintar modificações como proposta para o encontro diante o clube regatiano.

O atacante Luidy vem se encaixando no dia a dia na formação tática do treinador proletário. O atleta fala que a receita é buscar o resultado.”A receita é fazer um excelente jogo e quando tiver a oportunidade, saber aproveitar esse momento.

REFORÇO

A direção regatiana anunciou a contratação do meia Renan Bressan, que estava no Juventude. Além da Série B, ele também pode atuar pela Copa do Brasil.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esportes

Comentários