Esporte

9 de junho de 2021 08:50

CSA reabre loja em parceria com nova fornecedora de materiais

↑ Loja do CSA está aberta com novidades e camisas da nova fornecedora de material (Foto: Divulgação)

Após o fechamento de reforma por algumas semanas, está reaberta a loja oficial do CSA. O time aguardava a assinatura de contrato com a Volt Sport, nova fornecedora de material esportivo do clube. Com isso, e a chegada dos materiais, a loja reabriu ontem com muitas novidades.

“Além de uma reforma física e de layout, o torcedor do Azulão já pode comprar seus novos mantos, lançados na última sexta-feira. O enxoval completo, com mais de 100 itens variados, com peças masculinas, femininas e infantis, chegará aos poucos, ainda em junho. A maior variedade da história do clube, porque o torcedor azulino merece”, disse o presidente Rafael Tenório.

A loja permanece no mesmo endereço, na Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, Jatiúca, (antiga Amélia Rosa), e funcionará das 10h às 18h, até que o decreto mude e permita o horário normal: das 09h às 19h. Outra grande novidade já está lançada e funcionando: trata-se do novo site oficial da Loja Azulão, que agora entrega os produtos oficiais do CSA para todo o Brasil. O endereço é loja.csaoficial.com.br .

EM CAMPO

Esta semana é cheia para treinamentos. Sábado tem confronto com o Vila Nova em Goiania pela Série B. O técnico Bruno Pivetti deve receber reforços. O atacante Yago e o volante Geovane, ambos do Athletico, estão contratados. O lateral-esquerdo Kevyn foi a novidade na escalação do CSA contra o Sampaio Corrêa. Pivetti avaliou bem o jogador.

“O Kevyn teve, na minha opinião, um grande jogo já que estava há quatro meses sem jogar. Então, nós temos que nos acostumar a relativizar as nossas análises pelo contexto de cada situação. O Kevyn estava há muito tempo sem jogar. Por esse contexto, ele acabou se saindo bem e ajudando a nossa equipe”.

Para a posição, além de Kevyn e Vitor Costa, o técnico ainda conta com Patrick Brey. “Nós estamos bem servidos na lateral esquerda. Acredito que o Vitor (Costa) seja um jogador mais articulador, mas também tem boa capacidade de realizar as ultrapassagens.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH