Esporte

5 de maio de 2021 08:46

CRB encara o Jaciobá no Rei Pelé e precisa apenas empatar

↑ Mesmo perdendo o clássico, Galo segue com boas chances de avançar (Foto: Ascom/CRB)

Nesta quarta (5) tem Galo no Rei Pelé. Nesta quarta tem motivação de sobra para garantir a classificação para semifinais do Campeonato Alagoano. Com a derrota de sábado (1º) para o CSA (1x), o Galo caiu uma posição na tabela. Agora é o segundo colocado, com 13 pontos, e precisa de um ponto para não depender de outros resultados.

O lateral-direito Luca Caio e o zagueiro Eduardo Moura devem continuar no time titular.  Luca substituiu Reginaldo, que sentiu o músculo adutor da coxa direita. O zagueiro Eduardo Moura fez sua estreia no lugar de Ewerton Páscoa, que deixou o campo ainda no primeiro tempo sentido a coxa esquerda e testou positivo ontem para Covid.

Páscoa também recebeu o terceiro cartão amarelo e virou desfalque certo contra o Jaciobá. O atacante Ewandro testou positivo para Covid e cumpre isolamento. O jogo, no Estádio Rei Pelé, fecha a última rodada da fase de classificação do Alagoano.

O clube informou também que o meia Diego Torres e o atacante Hyuri testaram positivo para o novo coronavírus e vão cumprir isolamento. Eles estão fora do jogo. “A gente tá fazendo tanto teste molecular como o de sorologia. O molecular é feito 172 horas antes de todos os jogos, e também nos casos em que o atleta ou integrante da comissão tem algum sintoma, como foi o caso do professor Roberto”, explicou o médico Ajax Caldas.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários