Esporte

29 de abril de 2021 18:37

CSE vence o Murici em Palmeira dos Índios e entra no G4 do Campeonato Alagoano

Tricolor passou por cima do Verdão da Zona da Mata e chegou ao terceiro lugar, faltando uma rodada para o fim da primeira fase

↑ Alan fez o primeiro gol do jogo no começo da partida (Imagem: Reprodução / FAF TV)

Na tarde desta quinta-feira (29), o CSE conseguiu uma grande vitória sobre o Murici jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e chegou ao G4 do Campeonato Alagoano, faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase da competição.

O jogo

O CSE abriu o placar bastante cedo, antes do fim do segundo minuto do jogo, Dakson cruzou em cobrança de escanteio e o artilheiro Alan subiu sozinho para testar e marcar o primeiro gol do tricolor na partida. O goleiro Rodrigo Dias ainda tocou na bola, que veio à queima-roupa e acabou entrando.

No segundo tempo, veio o segundo do CSE. Em jogada pela esquerda, Stuart puxou para o meio e tocou para Luizinho um pouco antes da entrada da área. Ele arriscou e colocou no canto direito do goleiro Rodrigo Dias, que nada pôde fazer, 2×0 para os donos da casa, que foi o placar final.

Classificação e próximos jogos

Os dois times fecham o G4 do Campeonato Alagoano. O CSE agora é o terceiro colocado com 12 pontos, atrás do CSA apenas pelo saldo de gols, e o Murici ficou em quarto lugar com 11 pontos.

Última rodada

Ambos jogam em casa na última rodada da competição. Por ser o jogo final, todas as partidas acontecem no mesmo dia e horário, às 20 horas de 5 de maio, a próxima quarta-feira. O CSE vai enfrentar o CSA em Palmeira dos Índios e o Murici recebe o ASA no Estádio José Gomes da Costa.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários