Esporte

17 de abril de 2021 08:02

CSA busca reabilitação diante do Fortaleza no Castelão

↑ Dellatorre está buscando mais gols e será titular do CSA na partida deste sábado diante do Fortaleza (Foto: Ascom CSA)

Dia de reabilitação. Dia de chegar de forma inédita nas semifinais da Copa do Nordeste. E o CSA tem bom retrospecto jogando no Castelão. Neste sábado o time marujo encara o Fortaleza às 16h. E nas últimas dez partidas neste mesmo estádio entre as duas equipes foram 4 empates, 3 vitórias azulinas e 3 do leão do Pici.

O técnico Mozart não revela a escalação, mas deve mandar a campo a base que enfrentou o Remo, na última terça-feira, pela Copa do Brasil. O CSA foi eliminado nos pênaltis. A equipe poderá iniciar a partida com Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre. Em caso de empate, a decisão da vaga para a semifinal da Copa do Nordeste será nos pênaltis. Quem passar para a semifinal vai enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia e CRB, que se enfrentam também na tarde deste sábado.

REFORÇO

O CSA oficializou a contratação do goleiro Raul. Ex-Aimoré, o jogador, de 23 anos, está em Maceió e se tornou o 17º jogador contratado pelo clube na temporada. O novo goleiro chega ao clube para disputar posição com Darley, Pedro Caracocci e Thiago Rodrigues, que se recupera de fratura no osso frontal da face e deve passar, aproximadamente, duas semanas para voltar ao trabalho com os demais jogadores.

LEÃO

O atacante Wellington Paulista aponta que o time alagoano é bem treinado e que é preciso concentração para conseguir avançar de fase no Nordestão. “É uma grande equipe, que tem muita qualidade, com um bom treinador, que sabe muito bem trabalhar a posse de bola. Já joguei contra ele (Mozart) algumas vezes, então sei da qualidade que tem o treinador e da capacidade do time adversário. Então a gente tem que se concentrar para esse jogo e procurar a vitória a todo momento”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH