Esporte

16 de abril de 2021 18:22

Após caso positivo de Covid-19 em atleta, CSA contrata o goleiro Raul, ex-Aimoré

Jogador já está regularizado e deve estar pelo menos no banco de reservas da partida contra o Fortaleza no sábado (17)

↑ Raul foi contratado pelo CSA (Imagem: Divulgação)

O CSA anunciou mais um reforço para a temporada nesta sexta-feira (16). A novidade no clube azulino é o goleiro Raul, de 23 anos, e que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Aimoré. A contratação emergencial aconteceu após a lesão do titular Thiago Rodrigues e o caso positivo de Covid-19 de Pedro Caracocci, que está afastado até se recuperar.

Com apenas Darley dos goleiros do elenco principal à disposição para a partida das quartas-de-final da Copa do Nordeste neste sábado (17) contra o Fortaleza, o CSA foi atrás da contratação de uma nova opção para a posição.

Apesar de jovem, Raul já defendeu várias equipes do Sul do país. Ele iniciou a carreira no Juventude, de onde seguiu para o Cianorte, do Paraná. Além desses dois clubes, defendeu o Cascavel, time também paranaense, e o Aimoré, onde estava desde fevereiro deste ano.

O goleiro chega para a ser quarta opção da posição no CSA. Antes dele chegaram Thiago Rodrigues, que está no time do Mutange desde o ano passado; Darley e Pedro Caracocci.

Raul está regularizado, já que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Jogador já está regularizado (Imagem: Reprodução)

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH