Esporte

13 de abril de 2021 08:30

CSA pode ter mudanças para partida contra o Remo

↑ Gabriel deve seguir como titular do CSA para o confronto desta terça (13) (Foto: Ascom/CSA)

Azulão no Rei Pelé cheio de motivação. Esta terça (13) é dia de classificação, dia colocar R$ 1,7 milhão no bolso no avanço da Copa do Brasil. O CSA recebe o Remo, às 21h30 no Trapichão, e sabe da responsabilidade deste jogo. O time não teve muito tempo de preparação até o duelo. Voltou do Maranhão após classificação na Copa do Nordeste, descansou e já joga nesta terça. Nesta fase da competição, se a partida terminar empatada, a vaga na terceira etapa será definida nos pênaltis.

“Nós temos agora a decisão contra o Remo. A partir de agora, é foco no Remo para fazer um grande jogo, vai ser outro jogo duro, e temos que aproveitar o fator casa para passar dessa fase da Copa do Brasil. É importante para o clube, importante para a equipe, enfim, é importante para todo mundo”.

Com a volta de Geovane, Aylon, que iniciou o jogo contra o Sampaio, deve ficar no banco. Assim, a tendência é que Mozart escale o time com Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Marco Túlio sentiu apenas cãibra e fica à disposição do técnico Mozart para enfrentar o Remo.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH