Esporte

8 de abril de 2021 00:04

CRB vence o CEO por 2 a 1 e assume a liderança do Campeonato Alagoano

Time regatiano venceu com gols de Hyuri e Lucão

↑ Lucão fez de pênalti o gol da vitória do CRB (Imagem: FAF TV / Reprodução)

O CRB venceu o CEO, na noite desta quarta-feira (7), por 2 a 1, e é o líder do Campeonato Alagoano. Os gols do Galo foram assinalados por Hyuri, no primeiro tempo, e por Lucão, de pênalti, na segunda etapa. E o CEO marcou com Roger, de pênalti, também no segundo tempo. O duelo foi válido pela 6ª rodada do Estadual, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores.

Foi aos 12 minutos do primeiro tempo que o Galo abriu o placar. Hyuri recebeu o passe do campo de defesa e encobriu o goleiro Matheus, no primeiro lance regatiano no ataque: 1 a 0 para o CRB.

No segundo tempo, o CEO conseguiu o gol de empate. E foi de pênalti. Aos 26 minutos, Palhinha bate o escanteio, a bola ficou viva na área do CRB e o árbitro assinalou a penalidade para o time de Olho d’Água. Aos 28 minutos, Roger bateu forte, no meio do gol, e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

Mas, aos 34 minutos, o Galo teve um pênalti em seu favor. Ewandro avançou em velocidade, passou para Hyuri, que entrou na área do CEO e foi tocado por Gaspar. Não deu outra: o árbitro marcou a penalidade que foi cobrada aos 36 minutos, por Lucão. Ele bateu bem, deslocando Matheus e colocou o CRB de novo na frente do placar: 2 a 1.

Com o resultado, o CRB soma 12 pontos, assumindo a liderança, enquanto o CEO segue na lanterna (9º lugar), com apenas um ponto.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH