Esporte

7 de abril de 2021 09:00

No sertão, CEO vai encarar os reservas do CRB

Galo preserva o time para reta final da primeira fase da Copa do Nordeste e para duelo decisivo na Copa do Brasil

↑ Goleiro Edson Mardem é dúvida no time titular do CRB que encara a equipe do CEO nesta quarta (7) (Foto: Ascom/CRB)

Esta quarta (7) é dia de Galo. Dia do CRB encarar o CEO, no estádio Edson Matias em Olho D’água das Flores, às 20h. Muda o foco e volta as atenções para o Campeonato Alagoano. Com nove pontos, o Regatas está na liderança. Ainda faltam três jogos para o fim da primeira fase da competição e o time pode encaminhar a classificação para as semifinais.

O técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo um time alternativo. O motivo seria uma preocupação com o desgaste do time titular. O CRB tem uma partida decisiva com o Altos no próximo sábado, pela Copa do Nordeste, e, no dia 13, faz um jogo eliminatório contra o Paysandu, pela Copa do Brasil, em Belém. Precisa descansar os principais atletas e rodar a equipe.

Por isso, uma provável escalação contra o CEO deve ter Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Stockl, Páscoa e Hugo; Carlos Jatobá, Jiménez e Dudu; Darli, Régis e Ewandro.

Recuperado de uma pancada na cabeça, o goleiro Edson Mardden também se colocou à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta-feira. Ele disse que o CRB tem um elenco encorpado e pode atuar em mais de uma frente.

“O grupo vem em um ritmo muito forte nestas últimas semanas. O caminho é esse. Estamos crescendo de produção e fazendo bons jogos. Isso tem dado confiança. Agora é manter a intensidade para continuarmos no caminho das vitórias”.

O goleiro lembrou que o CRB não pode se descuidar do estadual. Com nove pontos, o time é o líder da competição e pode encaminhar a classificação. “Vamos ter uma série de decisões pela frente e temos que estar preparados. O primeiro passo é o CEO no estadual. Precisamos de uma vitória para confirmarmos a liderança nesta primeira fase. Isso será muito importante para o grupo. Precisamos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH