Esporte

6 de abril de 2021 23:30

CSA goleia Coruripe por 5 a 0 pelo Campeonato Alagoano

Azulão soma 11 pontos e fica na liderança

↑ Reprodução

A atuação do CSA, nesta terça-feira (6), garantiu a goleada de 5 a 0 sobre o Coruripe no Estádio Rei Pelé. O resultado fez com que o time azulino ficasse na liderança provisória do Campeonato Alagoano, com 11 pontos, e colocou o Azulão mais perto da classificação à segunda fase. O time do litoral sul alagoano, com 4, fica perto da zona da degola.

Massacre

Foi somente no fim do 1° tempo que o CSA marcou. Bruno Mota recebeu na meia lua e chutou forte aos 48 minutos. Após o gol, o árbitro, que havia estendendo a disputa em mais quatro minutos, apitou o fim do primeiro tempo.

O Azulão conseguiu ampliar aos 16 do 2° tempo. Ítalo levantou a bola e encontrou Bruno Mota, que entrou no meio dos zagueiros e balançou a rede: 2 a 0.

Aos 26 minutos, Norberto chutou de longe, despretensioso, mas o goleiro Erick aceitou: 3 a 0. Aos 29 minutos, em mais um cruzamento de Ítalo, Bruno Mota anotou outro de cabeça e chegou ao seu terceiro gol na partida: 4 a 0.

Aos 35 minutos, Bruno Mota participou novamente e encontrou Pimpão sozinho na área, que só teve o trabalho de estufar as redes. O Azulão seguiu dominando o Hulk na reta final.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH