Esporte

1 de abril de 2021 16:59

CRB: nova diretoria assume comando do time alagoano e realiza coletiva de imprensa

Nova gestão assume nesta quinta e comanda o time até dezembro de 2024 e com o compromisso de levar o CRB para níveis mais altos do futebol e fortalecer o elo com a torcida regatiana

↑ Foto: Assessoria

O momento mais esperado pelos torcedores regatianos e pelos aclamados da chapa Avante Galo chegou. Nesta quinta-feira (1), a nova diretoria assumiu o comando do Clube de Regatas Brasil com uma cerimônia de posse realizada no Centro de Treinamento Ninho do Galo. As características que marcam essa nova temporada do galo é mudança, valorização da torcida e fortalecimento dos setores. Para dar início a nova fase do clube, os novos membros da diretoria e nova equipe já estão no CT, na Barra de São Miguel para começar os trabalhos.

A nova diretoria é formada pelo presidente executivo Mário Marroquim, o vice presidente executivo, Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho; o coordenador do comitê gestor, José Enaldo Marques Silva e o Sub Coordenador do Comitê Gestor, Fernando Carlos Araújo de Paiva.

Os novos gestores chegam ao CRB trazendo uma equipe de profissionais para cuidar e capacitar de todos os setores e funcionários que fazem parte do Clube de Regatas Brasil. Os nomes que compõem a nova gestão do Galo será apresentado ao longo do dia desta quinta-feira.

“CRB para mim é amor. E eu sempre fico emocionado” Assim o novo presidente executivo, Mário Marroquim, descreve o amor pelo clube e como será guiado o desafio de gerir o clube. Para o novo presidente a nova gestão também é de esperança. “Nós estamos montando uma equipe qualificada, apta e profissional, qualidades essas, que o CRB merece para seguir crescendo e profissionalizar o clube. Todos os setores passarão por mudanças. E nós queremos o torcedor junto com a gente, uma torcida junto do clube faz com que o time cresça cada dia mais”, destacou Mário.

O vice presidente executivo, Carlos Rubens, exalta a paixão pelo Clube e afirma que ser CRB é assumir um compromisso eterno com o clube e que a torcida perto é primordial. “Eu sou conselheiro há mais de 15 anos e eu exergo como um dever cuidar e contribuir com o CRB, meu time do coração. E essa gestão é isso, juntos queremos levar o galo para níveis mais altos, mas queremos o torcedor junto com essa nova equipe, queremos ouvir o que ele tem a dizer e contribuir”, disse Carlos Rubens.

A nova gestão também assume o compromisso de profissionalizar todos os setores do Clube de Regatas Brasil, a exemplo da base. Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor reforçou a importância “O nosso amor pelo CRB trouxe também a responsabilidade de gerir o clube e acima de tudo profissionalizar as áreas do clube. A exemplo disto é construir uma base forte, valorizar o atleta de base e fazer ele crescer junto. Essa é uma das formas de construir uma equipe qualificada, além disso as categorias de base são também um excelente investimento para os clubes”, exemplificou Enaldo.

Fernando Paiva, Sub-Coordenador do Comitê Gestor reforça o compromisso que a torcida também tem junto ao CRB. “O sócio-torcedor foi reformulado e nós queremos o torcedor junto. Um programa de sócio torcedor forte é importante, aproxima o torcedor e isso quer dizer jogos com um estádio Rei Pelé lotado e um time motivado com a presença da torcida. Claro que o cenário não é favorável para isto agora, mas essa deve ser a realidade do CRB, casa cheia na volta do público aos jogos”, reforçou Paiva.

E para a torcida que espera mudanças para o sócio torcedor, as novidades serão anunciadas no próximo dia 6 de abril, às 10h, numa coletiva a ser realizada na Associação Comercial para toda imprensa.

Conheça o perfil dos novos gestores

Mário Marroquim – Presidente executivo

Mário é empresário e engenheiro civil, 54 anos.
Conselheiro do clube desde 2002.

Carlos Rubens – Vice presidente executivo

Carlos Rubens é empresário, 60 anos. Conselheiro do clube há mais de 15 anos. Foi coordenador do comitê gestor nos 10 anos últimos anos.

Enaldo Marques – Coordenador do comitê gestor

Enaldo Marques, 50 anos é empresário administrador de empresas.
Conselheiro do clube desde o ano de 2007.

Fernando Paiva – Sub-coordenador do Comitê Gestor

Fernando Paiva, 56 anos é advogado e conselheiro do clube desde o ano 2010.
Foi presidente do Conselho Deliberativo no período de 2013 a 2019.

A nova diretoria do Clube de Regatas Brasil vai comandar o time nos próximos quatro anos, até dezembro de 2024.

Fonte: Assessoria

Comentários