Esporte

4 de março de 2021 08:13

CSA confirma programação de viagem para Aracaju

↑ Elenco do CSA se reapresenta nesta quinta (4) no CT do Nelsão (Foto: Ascom/CSA)

O grupo do CSA se reapresenta nesta quinta (4) à tarde e já volta as atenções para a Copa do Nordeste. Neste domingo (7), o Azulão vai até Aracaju encarar o Confiança, na segunda rodada da competição regional. Na programação do clube, treinamentos em Maceió nesta sexta (5) e sábado (6) de manhã. Após o almoço, a delegação viaja.

O técnico Mozart ainda está buscando a melhor formação maruja após a chegada dos reforços. Ontem diante do CEO ele observou diversos jogadores e com isso existe uma tendência de mudanças. Quem está ganhando o coração do torcedor azulino é o atacante Dellatorre.

Em 2020, ele marcou apenas três gols em 26 jogos. Ele passou por uma cirurgia e voltou aos gramados defendendo o Brasil de Pelotas. Ambidestro, o jogador não se encaixa como um centroavante de origem, podendo atuar como pivô, ponta e até como meia atacante.

“Estou jogando como centroavante, mas tenho velocidade e consigo sair da área para ajudar o pessoal. Meu posicionamento na área é graças ao Mozart. Ele pede pra que eu fique na área e acreditar nos companheiros, que a bola vai chegar, que eles vão conseguir criar as jogadas”.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH