Esporte

3 de março de 2021 08:13

CRB estreia na Copa doNordeste

Galo encara o Fortaleza no Castelão e técnico Roberto Fernandes conta com a força máxima do elenco para a partida

↑ CRB precisa mostrar sua força na Copa do Nordeste, no confronto contra o Fortaleza (Foto: Ascom/CRB)

Gira a chave, é hora de Copa do Nordeste. O CRB entra em campo nesta quarta (3), às 19h30, para um confronto complicado. E o volante Wesley pode reforçar os titulares no duelo contra o Fortaleza. Para quarta, na Arena Castelão, o meio-campista disputa posição com Jiménez, que estrou justamente na vitória sobre o ASA, por 2 a 1. Uma provável formação do Galo contra o Fortaleza terá: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

Wesley falou sobre o estágio de sua preparação física. “Esses últimos dias procurei fazer um trabalho forte para estar bem, 100%. Perdi uns dias apenas entre o fim da Série B e a renovação, mas nada importante neste sentido. Já estou me sentindo bem, confiante. Agora é manter o ritmo para estar no nível que quero o quanto antes”.

Nesta semana, o CRB estreia contra o Fortaleza, fora de casa, e depois recebe o Sport no próximo sábado (6), às 16h, no Rei Pelé. “Vamos ter uma semana difícil, onde enfrentaremos duas equipes de Série A em sequência e em uma competição complicada. Temos que fazer dois bons jogos para começarmos nossa caminhada na Copa do Nordeste com resultados positivos”, disse Wesley.

TRICOLOR

Destaque no Guarani em 2020, Lucas Crispim é uma das promessas do Fortaleza para a temporada 2021. Com quatro gols e três assistências na última edição da Série B, o meia despertou interesse de vários clubes, como América-MG, Cruzeiro e Botafogo. O meia tem contrato com o Leão até o fim de 2022. O jogador garante que o que convenceu a escolher o time cearense foi o projeto de reformulação para a nova temporada.

“É uma possibilidade muito grande. Não apenas de jogar uma Série A, mas de vestir essa camisa que é de um gigante brasileiro. Dessa forma, pressão vai existir naturalmente e agora fazer parte dessa reformulação. Tenho maior prazer de começar logo e que eu possa devolver todo esse carinho que venho recebendo nas redes sociais, na rua, devolver isso em campo”, destacou.

Como já vinha atuando pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Lucas teve poucos dias de folga e já passou a treinar no CT do Fortaleza. O meia se diz pronto para o próximo jogo, contra o CRB. “Estou me sentindo bem, tive poucos dias de folga depois do Campeonato Brasileiro, cheguei bem aqui e todos os testes que fiz foram positivos. Creio que já posso ir no próximo jogo e fazer uma grande estreia, se Deus quiser”, afirma.

 

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH