Esporte

28 de fevereiro de 2021 20:51

CSA estreia na Copa do Nordeste com empate contra o Treze no Estádio Rei Pelé

Dellatorre fez o gol azulino e João Leonardo igualou para o time paraibano

↑ Pelo produção das duas equipes, placar de 1x1 terminou sendo justo (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

O CSA estreou na noite deste domingo (28) na Copa do Nordeste 2021 com um empate. O Azulão não fez uma boa partida contra o Treze e ficou no 1×1 em partida realizada no Estádio Rei Pelé.

O primeiro tempo não teve muito a se aproveitar, nem CSA nem Treze conseguiram ameaçar a meta adversária e o placar foi para o intervalo com um 0x0.

Na segunda etapa, o time da casa veio com mais vontade. Logo aos três minutos, Geovane lançou o lateral direito Norberto que avançou na linha de fundo cruzando para o meio da pequena área, onde Dellatorre apenas empurrou para dentro do gol, 1×0.

Depois de conseguir o resultado que lhe dava a vitória, o CSA voltou a criar pouco. E o Treze se aproveitou disso e deu o castigo aos alagoanos no fim da partida. Aos 42, após bola chutada na trave, João Leonardo empatou para o Treze, dando números finais ao jogo, 1×1.

Classificação

Com a primeira rodada ainda com jogos a serem realizados, o CSA está momentaneamente no terceiro lugar do Grupo B com um ponto. O Treze está no segundo lugar do Grupo A com o mesmo um ponto.

Próximos jogos

Pela Copa do Nordeste, o CSA volta a campo no próximo domingo (7) em Aracaju, onde enfrenta o Confiança. A partida acontece no Estádio Barretão às 20h. O Treze vai jogar em casa, no Estádio Amigão, contra o Altos do Piauí. O jogo será realizado no próximo sábado (6) às 18h15.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH