Esportes

Roberto Fernandes ganha mais opções no CRB

Galo encerra nesta sexta-feira (26) os preparativos para o clássico com o ASA neste sábado no Rei Pelé pelo Campeonato Alagoano

Por Editoria de Esportes com Tribuna Independente 26/02/2021 10h25
Roberto Fernandes ganha mais opções no CRB
Reprodução - Foto: Assessoria

Neste sábado tem a estreia oficial do CRB na temporada 2021. Estreia em campo. O Galo encara o ASA no estádio Rei Pelé pela segunda rodada do Alagoano, e a partida está marcada para as 17h. No pontapé inicial o Regatas teve que presenciar um W.O. do Coruripe. Todos estão ansiosos pela primeira partida. E o técnico Roberto Fernandes vem ganhando novas opções a cada dia que os nomes dos reforços são publicados no Boletim da CBF (BID). O volante Wesley e o zagueiro Darlisson Pereira tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão aptos para esse confronto.

Desde o início da pré-temporada, atletas e comissão técnica trabalham duro para voltar a dar alegrias para a imensa torcida regatiana. Sobre a preparação que está sendo feito para o jogo contra os arapiraquenses, o meio-campo Diego Torres relembrou uma das principais máximas do futebol, quando se trata de um clássico.

“A gente vem trabalhando muito, aprimorando a forma física e entrosando ao máximo. Próximo jogo é um clássico e sabemos que clássico não se perde. Espero que façamos uma boa exibição contra o ASA e na medida em que vierem as partidas a gente possa evoluir cada vez mais”, relatou o argentino.

O último encontro entre as duas equipes foi no dia 03 de agosto do ano passado, onde o Galo saiu vencedor, após uma disputa de pênaltis. A partida rendeu uma vaga na final para os regatianos, que em seguida, conseguiu se sagrar campeão estadual.

Além do zagueiro Matheus Stockl, o goleiro Diogo Silva também foi regularizado. Assim, o técnico Roberto Fernando continua ganhando peças para a equipe. Ele ainda aguarda as publicações dos nomes dos volantes Wesley e Carlos Jatobá, que renovaram com o CRB, e do meia Dudu, ex-Figueirense.

Roberto Fernandes também conta com os garotos promovidos da base: Pedro Henrique, Wellington, Darlisson, Jarlisson, Darlison, Adsson, Ericles e Davi Lessa.

O atacante Luidy, formado nas categorias de base do Regatas e um dos remanescentes da temporada passada, comentou sobre a necessidade de fazerem um bom trabalho antes da chegada das partidas oficiais.

“Foi um período diferente de trabalho, mas a gente sabe da obrigação de estarmos trabalhando, para quando começar a temporada, podermos entrar forte nas competições. Temos um excelente plantel e tudo para fazermos um grande ano com a camisa do CRB”, explicou Luidy.