Esporte

23 de fevereiro de 2021 08:17

CRB deve repetir diante do ASA no sábado formação que não jogou a estreia

O capitão Gum falou com a imprensa e comentou a situação do adversário

↑ Técnico Roberto Fernandes e capitão Gum estiveram no gramado do estádio Gérson Amaral em Coruripe (Foto: Ascom CRB)

Ontem e hoje o CRB vai treinar. Segue a semana treinando. E vai ajustar ainda mais a base que não jogou no último sábado. O Galo venceu por W.O o Coruripe na abertura do Campeonato Alagoano. Agora só pensa no ASA, adversário do próximo sábado às 17h no Rei Pelé. O capitão Gum falou com a imprensa e comentou a situação do adversário. “A gente fica chateado pelo imprevisto que aconteceu com o nosso adversário. Queríamos jogar, mas são coisas que acontecem no futebol. Espero que na próxima rodada eles tenham jogadores em tempo hábil para resolver esse problema. Vamos trabalhar agora para a próxima partida”, disse e completou. “Ficamos só na vontade do quero mais, até porque o nosso pensamento é de começar bem a competição, tem o Alagoano e tem outras competições também que a gente precisa, o mais rápido possível, ganhar ritmo de jogo e entrosamento do elenco”.

Na escalação inicial o técnico Roberto Fernandes manteve a base e sinalizou a equipe que pretende utilizar neste início de temporada. O time montado por Fernandes teve: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Jorge Jiménez e Diego Torres; Hyuri, Lucão e Luidy.

As novidades na escalação são o lateral-esquerdo Guilherme Romão e volante Jorge Jiménez, que entraram nas posições que antes eram ocupadas por Igor Cariús e Wesley. Com a renovação de Wesley no último sábado, a tendência é que ele volte ao time no lugar de Jiménez. O volante Carlos Jatobá também renovou, e o técnico ganhou mais uma opção para o meio-campo.

ELEIÇÕES

O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, confirmou que a eleição do clube está mantida para o dia 5 de março. A assembleia vai eleger o presidente executivo e o vice. Também serão eleitos o coordenador e sub-coordenador do comitê gestor do CRB. A reunião ordinária será às 18h, em primeira convocação. E em segunda chamada, às 20h. A eleição será na sede da Associação Comercial de Maceió, no bairro do Jaraguá.

A chapa única encabeçada por Mário Marroquim deve ser aclamada e vai comandar o clube nos próximos dois anos.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH