Esporte

18 de fevereiro de 2021 18:23

Goleiro Diogo Silva se apresenta e treina com o restante do elenco do CRB

Treinamento de sexta-feira (19) será o último visando a estreia na temporada 2021, contra o Coruripe

↑ Goleiro do CRB, Diogo Silva defendeu a cobrança de Marcos Rocha e virou o grande herói da classificação regatiana na Copa do Brasil (Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB)

O Clube de Regatas Brasil finalizou no Ninho do Galo na tarde desta quinta-feira (18) seu penúltimo treinamento antes da estreia na temporada 2021.

A novidade do dia foi a presença do goleiro Diogo Silva, o mais novo reforço regatiano. No Ceará há mais de dois anos, o arqueiro foi um dos grandes destaques do clube cearense durante o Campeonato Brasileiro da Série A de 2019. Foi campeão da Copa do Brasil em 2011 quando defendia as cores do Vasco da Gama. Como profissional, também atuou pelas equipes do Nova Iguaçu/RJ, Americano/RJ, Mesquita/RJ, Bangu/RJ, XV de Piracicaba/SP e Luverdense/MT.

Outro destaque do dia foi a regularização de sete atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São eles: Guilherme Romão, Edson Mardden, Diego Torres, Diego Ivo, Ewerton Páscoa, Jorge Jimenez, Gum e Claudinei.

O Regatas entra em campo no próximo sábado, às 19h, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, pela Rodada 1 do Campeonato Alagoano.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom CRB

Comentários