Esporte

23 de janeiro de 2021 10:31

CRB visita Ponte e quer somar mais pontos na Série B

Galo não tem chances de acesso e vai utilizar os últimos jogos do Brasileirão para testar jogadores e projetar elenco futuro

↑ CRB entra em campo neste domingo para encarar a Ponte Preta na penúltima rodada da Série B (Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB)

Neste domingo o CRB faz a última partida longe de Maceió nesta Série B. A delegação regatiana embarca no sábado, e no outro dia encara a Ponte Preta às 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O técnico Roberto Fernandes não confirmou a escalação, mas disse esta semana que vai dar oportunidade a outros atletas que não jogaram na temporada.

Um deles é o atacante Lucão. “Momento muito positivo que estou vivendo com a camisa do CRB. Não só pelos gols, mas pelo crescimento que tenho tido em campo nas últimas semanas. A comissão técnica e os jogadores estão me passando muita confiança no dia a dia e isso é muito importante”, afirmou o atleta, que disputou até agora dez jogos pelo Galo.

Nas últimas dez rodadas, o CRB tem a quinta melhor campanha do Brasileiro, com 16 pontos. Fez nessa sequência 15 gols e sofreu 10, saldo de 5. O time é o 10º colocado na classificação geral, com 49 pontos. Fernandes disse que a missão foi cumprida, mas ficou um gosto “de quero mais”. Ele acha que o CRB tinha time para brigar pelo acesso.

“Quando eu fui receber o convite para vir para o CRB, algumas pessoas disseram: “Vai ter coragem?” Eu falei: “Demorou”. Já esperava esse convite há mais tempo. Eu vinha acompanhando de perto o campeonato, todas as equipes, e inclusive o próprio CRB, e sabia que a gente tinha um grupo que poderia chegar mais longe do que estar entre os dez primeiros. Mas cada coisa tem o seu tempo e não tenho que lamentar, tenho que agradecer”, revelou.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH