Esporte

22 de janeiro de 2021 10:48

CRB embarca neste sábado para confronto com a Ponte

A delegação embarca neste sánadp, no vôo das 12h50 para o interior paulista com dúvidas na escalação.

↑ CRB vive momento de despedida na Série B e encara a Ponte Preta neste sábado em Campinas-SP (Foto: Ascom/CRB)

O CRB subiu para a 10ª posição na tabela do Brasileiro da Série B, com 49 pontos. Neste domingo, o Galo enfrenta a Ponte Preta, às 18h15, em Campinas. A delegação embarca neste sánadp, no vôo das 12h50 para o interior paulista com dúvidas na escalação. Isso porque o técnico Roberto Fernandes quer dar chances a outros jogadores que não vinham como titulares.

Hyuri deve ser titular no ataque. Ele chegou ao CRB em novembro de 2020. Ele estava no Atlético-GO. Contra o Figueirense, o atacante fez seu décimo jogo com a camisa regatiana e chegou ao terceiro gol. Outras posições estão indefinidas.

“Vamos ter nestes dois jogos não apenas o foco no resultado, mas eu acho que tem alguns atletas que podem, nesses jogos, receber oportunidades. Quando eu cheguei o objetivo era encontrar uma equipe que nos desse os resultados e isso aconteceu. Agora é o momento, até pra o próprio futuro do clube na temporada, observar alguns jogadores para que o CRB possa ter uma convicção melhor para a sequência do ano”, destacou o treinador.

O argentino Diego Torres, de 30 anos, é dono da posição no time do CRB. Ele desembarcou em Alagoas em julho de 2020. Atuou em 42 jogos da equipe na temporada: quatro pelo Alagoano, uma partida do Nordestão, três da Copa do Brasil e 34 do Brasileiro. Tem quatro gols com a camisa regatiana.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH