Esporte

21 de janeiro de 2021 00:05

São Paulo não sofria 5 gols desde goleada para o Corinthians, em novembro de 2015

Matematicamente, o SP ainda tem chances de vencer o Campeonato Brasileiro

↑ Foto: Reprodução

O São Paulo sofreu sua maior goleada dos últimos cinco anos nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi. Em duelo valendo a liderança do Brasileirão, o time de Fernando Diniz mais uma vez foi apático dentro de campo e, sem reação, acabou voltando para casa com uma goleada acachapante por 5 a 0.

Essa foi a primeira vez em mais de cinco anos que o São Paulo sofreu cinco gols em uma única partida. Até então, a última vez que isso havia acontecido foi em novembro de 2015, quando perdeu para o Corinthians, em Itaquera, por 6 a 1. O Majestoso daquela ocasião marcou a entrega da taça do Campeonato Brasileiro daquela edição ao time comandado por Tite.

O Tricolor também somou duas goleadas nos últimos quatro jogos, expondo sérios problemas. Além do massacre do Internacional, Daniel Alves e companhia também já tinham sido atropelados pelo Red Bull Bragantino, há alguns dias, perdendo por 4 a 2 em Bragança Paulista.

Antes dessas goleadas para o Internacional e Red Bull Bragantino, a derrota mais elástica do São Paulo sob o comando de Fernando Diniz era a do Choque-Rei de 2019, quando o Tricolor foi superado por 3 a 0 pelo Palmeiras no Allianz Parque.

Agora, o São Paulo tenta juntar os cacos o mais rápido possível, já que no próximo sábado volta a entrar em campo, contra o Coritiba, mais uma vez no Morumbi. Matematicamente, o time ainda tem chances de vencer o Campeonato Brasileiro, basta saber se os jogadores conseguirão esquecer as humilhações recentes para dar a volta por cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

googlec2f397ac294f0b0a (1)

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

MAIS NO TH