Esporte

20 de janeiro de 2021 08:57

Gramados dos estádios alagoanos devem passar por reparos em 2021

↑ Gramados dos estádios de Alagoas passaram por vistorias (Foto: Ascom/FAF)

Os gramados dos estádios alagoanos ainda precisam de uma atenção especial. A Comissão de Vistoria da Federação Alagoana de Futebol encerrou esta semana as inspeções nos Estádios para as competições da temporada 2021. A última vistoria foi realizada no Estádio da UFAL, em Maceió, que está sendo analisado pela Federação para receber jogos do Desportivo Aliança.

Após as inspeções, a FAF encaminhará um relatório aos clubes exigindo o cumprimento das solicitações da entidade. De acordo com as observações da Comissão, o estádio da UFAL possui instalações de boa qualidade.

O estádio vai precisar colocar novas Cabines para acomodar os profissionais de Rádio e TV durante as transmissões. No gramado, pequenas correções nas marcações serão feitas.

Na última semana, a Comissão de Vistoria analisou as condições de dois estádios no interior. No José Gomes da Costa, em Murici, será necessário realizar melhorias no gramado e correção nas marcações.

Em Coruripe, no Gerson Amaral, também foi solicitado correções nas marcações do gramado. Ao total, seis estádios foram inspecionados pelos membros da Comissão da Federação Alagoana de Futebol em três dias.

A equipe foi composta por representantes da FAF, Sindicato dos Atletas, Sindicato dos Clubes, Sindicato dos Radialistas, Sindicato dos Árbitros e membros da imprensa e dos clubes.

“As vistorias são importantes para saber as reais condições dos Estádios. A principal atenção nossa é em relação aos gramados, que precisam de bastante cuidado por parte dos clubes. No mais, a Comissão da Federação tem conseguido enxergar boas soluções para as praças esportivas”, destacou o presidente Felipe Feijó.

Fonte: Tribuna Independente

Comentários

MAIS NO TH