Esporte

20 de janeiro de 2021 00:04

CRB goleia Figueirense por 5 a 1

Galo começou o jogo partindo para cima dos catarinenses

↑ Reprodução

Em uma noite memorável, o Clube de Regatas Brasil goleou o Figueirense, pelo placar de 5×1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela Rodada 36 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo começou o jogo partindo para cima dos catarinenses. Aos 16 minutos, Luidy aproveitou um rebote do goleiro adversário para servir Hyuri, que dentro da área, abriu o marcador. Já o segundo gol, saiu após um chute colocado do centroavante Lucão. Próximo do fim da etapa inicial, o CRB trocou passes pelo lado direito e a bola sobrou para o volante Claudinei, que cruzou para Hyuri fazer seu segundo gol no jogo e o terceiro do Maior de Alagoas.

Depois do intervalo, foi a vez do meio-campo Diego Torres guardar o seu. Em um rápido contragolpe, o argentino recebeu o passe de Hyuri e realizou um belíssimo chute de esquerda, acertando o ângulo. Já nos acréscimos, Hyrui fez sua segunda assistência da noite, mais uma vez em um contra-ataque, no qual, o lateral-direito Reginaldo aproveitou para dar números finais a goleada. O atacante Erison descontou para os alvinegros.

Com a vitória, o Regatas chega aos 49 pontos e termina o dia na 10ª colocação. O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira (21). O próximo compromisso do Clube de Regatas Brasil será contra a Ponte Preta, no domingo (24), às 18h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH