Esporte

20 de janeiro de 2021 08:46

Copa Alagoana de Motocross movimenta centenas de pilotos em Porto de Pedras

Competição acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro no litoral norte

↑ Copa Alagoana de Motocross vai reunir pilotos de toda a região Nordeste e a expectativa é da participação de 200 competidores (Foto: Divulgação)

Em plena alta temporada, o litoral norte alagoana receberá novos visitantes. Nos dias 23 e 24 de janeiro, a cidade de Porto de Pedras receberá centenas de pilotos para a realização da Copa Alagoana de Motocross.

A competição oferecerá aos participantes, 11 categorias e irá distribuir R$ 15 mil em premiação.

A competição vai reunir pilotos de toda a região Nordeste e a expectativa é da participação de 200 competidores. A estrutura do evento estará pronta já na próxima quinta-feira, como garante o organizador do evento, Celso Rosendo.

“A gente tem que estar com toda estrutura montada para o dia 21. Com energia, água potável, a maioria vem com em seus motorhome. Temos que dar toda estrutura para o pessoal”, disse.

A competição contará com a presença  de público. No local do evento, haverá uma arquibancada com capacidade para duas mil pessoas, mas em razão da Pandemia do Coronavírus, a capacidade será de mil espectadores, com entrada gratuita.

Celso destacou os cuidados que a competição terá para evitar a proliferação do vírus. “Nós reduziremos a capacidade de público e vamos promover o distanciamento social. O evento contará com todos os cuidados sanitários, teremos o apoio da vigilância sanitária, com distribuição de máscaras, álcool em gel, para garantir saúde, segurança e um grande espetáculo para todos os envolvidos”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH