Esporte

9 de janeiro de 2021 12:07

Delegação do CSA segue para Curitiba neste sábado

Azulão segue no G4 e busca vaga na série A

↑ Jogadores do CSA estão encarando uma maratona de viagens nesta última semana para jogos da Série B (Foto; Divulgação)

A missão agora é o Paraná, adversário desta terça-feira, às 19h15, no Estádio Durival de Brito. O CSA não pode sair deste jogo sem pontos. O time de Curitiba está brigando contra o rebaixamento e vem desesperado para o jogo. Já o Azulão vem de empate em 0x0 contra o Figueirense, que recolocou o time alagoano no G4, com 52 pontos.

A delegação azulina segue neste sábado de manhã de Florianópolis para Curitiba. Fica na capital paranaense treinando no CT do Athletico Paranaense.

O CSA tem dois retornos na equipe titular: o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, estavam suspensos e cumpriram a automática contra o Figueirense.

Outra baixa é o volante Marquinhos, que sentiu o pé esquerdo e não foi relacionado.

Artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, Paulo Sérgio disse na última coletiva que o técnico Mozart é o principal responsável pela campanha.

“A gente tem que exaltar a nossa campanha dentro de casa. Algo realmente maravilhoso, incrível. Isso se deve ao trabalho, e principalmente ao trabalho do nosso professor, que, quando chegou, mudou completamente nosso sistema de jogo. Nos deu liberdade e coragem para fazer o que a gente vem fazendo. E os resultados estão acontecendo. Tem que exaltar nossa campanha e dar continuidade, porque temos ainda dois jogos em casa”, comentou Paulo.

Fonte: Tribuna Indpendente

Comentários

MAIS NO TH